Lima Protaper Universal F3 25mm

DENTSPLY / MAILLEFER

Blister c/ 6 unidades. Tamanho F3 25mm.

Por apenas R$ 227,90
CLIENTE FIEL PAGA MENOS*

CLIENTE SEMPRE SPEED PAGA MENOS.

Saiba Mais

Quantidade

Apresentação Benefícios

Menor chance de fratura; Permite o trabalho em canais muito curvos e atresiados; Maior economia; Maior segurança ao profissional; Maior eficiência na instrumentação; Maior durabilidade dos instrumentos; Maior rapidez no tratamento. Menor stress do paciente e do profissional; Menor risco de L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo); Tratamento sendo realizado em menos sessões (abre espaço para novos pacientes ou para sub-locação da sala) = maior receita; Pode ser usado com facilidade e segurança por clínicos gerais e alunos de graduação; Maior facilidade no aprendizado da cinemática de trabalho - menor risco de fratura. Maior rapidez no tratamento; Menor stress do profissional e do paciente; Melhor limpeza; Menor contato do instrumento com as paredes do canal; Menor risco de fratura.

Características

Cor azul. Fabricado em Níquel-Titânio: Maior resistência existente, Maior flexibilidade existente, Maior durabilidade Limas Rotatórias (acionadas a motor): Maior rapidez no tratamento, Simplicidade do uso, Movimento de pincelamento (igual ao das brocas Gates), Mandril possui apenas 13mm. Multi-conicidade em um mesmo instrumento: Cada lima só trabalha onde é realmente necessário, Permite que o sistema tenha apenas 8 limas, Maior flexibilidade na ponta e maior resistência na base de cada instrumento, Instrumentos mais fáceis de serem retirados em caso de fratura, Requer nenhuma ou menos recapitulações. Possui bordas cortantes com ângulo helicoidal variável: Maior poder de corte, Espaço adequado para os debris retirados, Não acontece o efeito parafuso Limas eletro-polidas: Menos imperfeições na superfície da liga, Exclusivo sistema de retratamento.

Código do Produto: 5283 (DEN5283J)