• Uma Super Secretária cuida dos aspectos do consultório

    Uma Super Secretária cuida dos aspectos do consultório

    Postado por: EuAmoOdonto
    Categoria: Secretárias

    Engana-se a secretária que acha que não deve auxiliar nos cuidados dos aspectos relacionados ao consultório. Muitas vezes o profissional de odontologia não tem tempo para cuidar pessoalmente das manutenções, então, você super secretária, sempre muito leal e prestativa, deve assumir a função e auxiliar nesse momento.

    Mas por onde começar? O primeiro passo para executar essa tarefa da melhor forma é orientar os pacientes que aquele espaço foi criado para ele, e ele deve ajudar a manter, conseguindo a ajuda deles a secretária diminui suas preocupações com a infraestrutura. Tenha atenção com os equipamentos, e suprimentos básicos como sabonete, papel toalha e até agua e café, para auxiliar o consultório a Dental Speed Graph, também oferece esses produtos, assim na hora de recomprar os materiais odontológicos, pode-se adicionar as utilidades do dia a dia ao carrinho, confia as opções para abastecer o Toalete ou o Cantinho do Café. Lembre o profissional de comprar revistas ou livros para deixar na sala de espera, os pacientes adoram dar uma foleada, e você também pode ler nas horas vagas.

    A secretária também pode fazer o controle das contas a pagar e receber. Além de dar dicas de como decorar e melhorar o consultório. Esteja sempre atenta as novidades do mercado, na Dental Speed Graph possuímos uma seção com diversos produtos de Utilidades e Decorações, sempre com novidades. Vale a pena conferir e ajudar o profissional a tornar o consultório cada vez mais aconchegante e ideal para os pacientes.

    Como você viu, a Dental Speed Graph, não ajuda apenas o Dentista, ela pode auxiliar muito as Super Secretárias, pois as tarefas são muitas, e sabemos o quanto é difícil dar conta de tudo.

    Se você procura ser reconhecida, e está seguindo nossas dicas, pode apostar que conseguirá. O consultório é uma empresa, que precisa da dedicação de todos que trabalham nela.

    Deixe seu comentário