• Mimos para agradar os seus pacientes neste Natal

    Mimos para agradar os seus pacientes neste Natal

    Postado por: EuAmoOdonto
    Categoria: Institucional

    Chega essa época do ano as decorações natalinas, enfeites e luzes piscantes já começam a tomar conta das ruas, das vitrines e dos comerciais de TV que nos lembram a todo o momento que o ano está acabando e as festas de final de ano estão chegando! E para não passar em branco com seus pacientes esta é uma ótima oportunidade para os dentistas marcarem presença.

    No ano passado milhares de cartões de Natal da Dental Speed Graph foram distribuídos para pacientes em todo o Brasil, foram mais de 8 mil cartões que coloriram e encantaram muitas pessoas. Cientes da importância de ações de relacionamento, milhares de Dentistas enviaram uma mensagem de Natal para seus pacientes e garantiram que seu nome fosse lembrado de maneira elegante e encantadora.

    Segundo o Dr. Tarcísio Vivian Soares (CRO 7081), “os cartões de Natal e os presentes de final de ano da Dental Speed Graph são uma forma de agradecer o carinho que os pacientes têm conosco durante todo o ano. É um período de confraternização e reflexão, portanto uma mensagem atenciosa marca sua presença, além de criar a expectativa para a mensagem no ano seguinte”.

    Além do envio de Cartões de Natal o dentista pode também realizar pequenas ações que fazem a diferença no relacionamento com o paciente e firmam o posicionamento da clínica. O catálogo da Dental Speed Graph traz opções de mimos que, além de delicados e provas do seu cuidado no trato com os pacientes, serão considerados muito úteis. Conheça também a novidade deste ano, o Wish Box, são diversos cartões natalinos com mensagens que refletem os desejos positivos que gostaríamos de dizer a todos que são importantes para nós.

    Comece agora mesmo a se preparar para deixar esta data ainda mais especial para você e para seus pacientes.Visite o nosso Hotsite Especial de Natal www.dentalspeedgraph.com.br/natal.

    Tags

    ,

    Deixe seu comentário