• Meu consultório, meu mundo

    Meu consultório, meu mundo

    Postado por: Papo de Dentista
    Categoria: Dentista de Sucesso

    Montar o seu próprio espaço de trabalho exige investimento. Pensar nos detalhes, projetar, comprar. Depois de tudo pronto, você tem um espaço para chamar de seu. E é nele que você vai passar boa parte do seu dia. Estar em um ambiente que combina com você, com seu estilo, é uma das vantagens de ser o dono do espaço.

    Para quem gosta de trabalhar sozinho, o consultório próprio é uma boa opção, desde que se tenha recursos para tal. Horários de trabalho, forma de atuação, conduta e compras ficam a seu critério. Há liberdade e tranquilidade nesse sentido.

    Se você vai ganhar mais ou não com isso dependerá de alguns fatores. Primeiro porque da mesma forma que o lucro é todo seu, a despesa também é. Então, saber estabelecer uma balança positiva é essencial. Aluguel, água, energia e auxiliares podem pesar na balança de quem atua sozinho. Nesse ponto, é preciso mais que conhecimentos técnicos da odontologia, é preciso ser empreendedor!

    E um bom empreendedor pode fazer o negócio crescer e prosperar. Aí será outro momento para pensar em continuar sozinho ou alçar voos mais altos. Será o momento para contratar outros dentistas para trabalharem com você? Entre sonhos e realidade, essa pode ser a sua trajetória.

    Papo de dentista é uma comunidade voltada aos profissionais da área para discussão de novidades, artigos, tecnologias e tudo que pertença à odontologia.

    Deixe seu comentário