• O maior evento de Odontologia da América Latina

    O maior evento de Odontologia da América Latina

    Postado por: EuAmoOdonto
    Categoria: Institucional

    Em janeiro ocorre o 34º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que é o maior evento do segmento realizado na América Latina. A Dental Speed Graph estará presente no evento e promete surpreender os dentistas e estudantes com ofertas exclusivas, atendimento personalizado e um sistema de compra rápido e fácil, além de brindes e muitas surpresas.

    O estande está localizado a direita da entrada principal, na rua 2000 com a Avenida D, bem ao lado do estande do Conselho Regional de Odontologia. O espaço reunirá mais de 20 marcas, e cada uma apresentará os produtos mais modernos existentes no mercado odontológico com valores e condições exclusivas para a feira.

    Para o diretor comercial da Dental Speed Graph, Mauricio Di Roberto, a participação no congresso mais importante do segmento proporciona a empresa uma oportunidade única de estar em contato direto com os clientes e fornecedores. “É o momento de nos integrarmos, principalmente com todos os dentistas e estudantes que visitam o site ou ligam no televendas”, ressalta o diretor.

    O congresso conta com uma grande programação científica onde ministradores renomados abordarão temas de grande impacto na Odontologia brasileira e mundial.  O evento também agrega uma das feiras odontológicas mais importantes do mundo, a FIOSP, que está sempre recheada de estandes com todas as novidades da área, além da programação social que conta com shows que vão acontecer sempre às 20h na praça de alimentação do evento.

    Quando: de 27 a 30 de janeiro de 2016

    Horário:  10h às 20h

    Onde:  Expo Center Norte, São Paulo - SP

    Quanto: Acesso a feira gratuito para profissionais da área. Para os cursos, o valor unitário é de R$ 80,00.

    Para mais informações sobre o estande da Dental Speed Graph, entre em contato pelo contato@dentalspeedgraph.com.br .

    Para mais informações sobre o evento acesse: www.ciosp.com.br 

    CIOSP

    Deixe seu comentário