• Junte-se à Dental Speed Graph na mobilização do Dia Mundial da Saúde Bucal

    Junte-se à Dental Speed Graph na mobilização do Dia Mundial da Saúde Bucal

    Postado por: EuAmoOdonto
    Categoria: Saúde/Bem-estar

    A Dental Speed Graph promoverá ao longo do mês de março uma grande mobilização em prol da saúde bucal no Brasil. Em parceria com a Colgate, kits de higiene bucal serão enviados para dentistas de todo o país dispostos a investir o seu tempo para tornar mais saudável o sorriso das pessoas e conscientizá-las sobre a importância de cuidar da higiene da boca. Cada kit deverá ser distribuído gratuitamente pelos profissionais a seus clientes e nas comunidades em que estão inseridos.

    A ação integra a campanha de comemoração do Dia Mundial da Saúde Bucal, promovido pela a FDI – World Dental Federation e celebrado em todo o planeta no dia 20 de março. O Grupo Henry Schein, do qual a Dental Speed Graph faz parte, é patrocinador do evento, que em 2015 tem por slogan a frase 'Sorria para a vida!'.

    Junte-se a nós nessa campanha tão importante e ajude famílias inteiras a conhecer mais sobre a necessidade de manter hábitos saudáveis na prevenção de doenças bucais!

    Como participar?

    Inscrições encerradas!

    Mas você ainda pode postar em suas redes sociais uma foto com a sua colaboração ao Dia Mundial da Saúde Bucal com as hastags #WOHD2015 e #dentistadesucesso !

    Agradecemos a todos os dentistas que se cadastraram na mobilização do 'Dia Mundial da Saúde Bucal'. Agora é só esperar o kit chegar e fazer a sua parte, compartilhando as fotos da ação nas redes sociais com as hastags #WOHD2015 e #dentistadesucesso ou, se preferir, mande as fotos para contato@dentalspeedgraph.com.br

    Não custa lembrar

    Cerca de 90% da população mundial sofrerá de doenças bucais - ou que começam pela boca - ao longo da vida. No Brasil, 14 mil novos casos de câncer bucal são registrados a cada ano, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Muitas dessas enfermidades - cárie, gengivite, aftas, o próprio câncer, herpes, halitose, entre outras - podem ser evitadas com o aumento da conscientização por parte das pessoas e por ações governamentais, de empresas e entidades sem fins lucrativos no financiamento de programas de prevenção, diagnóstico e tratamento.

    Entre no clima!

    Então, para já ir entrando no clima da campanha e colaborar desde já com a divulgação da data, visite este endereço http://worldoralhealthday.org/picture/, no site da FDI, escolha o idioma Português e personalize os seus perfis do Facebook e do Twitter com o tema do Dia Mundial da Saúde Bucal!

    Deixe seu comentário