• Imagem é Tudo

    Imagem é Tudo

    Postado por: EuAmoOdonto
    Categoria: Dentista de Sucesso

    Quando o paciente entra em contato com o seu consultório, ele sempre recebe mensagens visuais, boas ou ruins. Então pense rápido: que imagem você está transmitindo aos seus pacientes? A de um dentista extremamente profissional, bem sucedido e qualificado ou apenas a de um dentista esforçado?

    Imagem é tudo! Suas qualidades profissionais devem aparecer e a comunicação visual irá auxiliar à mostrá-las de uma forma atraente e persuasiva. Cartões de apresentação, receituários, cartões de horário, plug marcação de consulta e cartões de aniversário irão ajudá-lo a criar uma imagem positiva, de distinção, qualificação e profissionalismo. São itens fundamentais para diferenciar você da concorrência. “Não basta ser bom, é preciso ser bom e parecer bom”, já dizia o ditado.

    A comunicação visual transmite informações sobre quem você é. Quanto melhor ela for trabalhada, melhor a impressão que irá causar. Que mensagens os itens de papelaria de seu consultório estão transmitindo? Não basta ter qualquer cartão. É preciso que sua papelaria transmita qualidade, profissionalismo e modernidade.

    Os profissionais de sucesso da odontologia sabem que uma inesquecível primeira impressão começa pela imagem transmitida pelo cartão de apresentação, a representação de sua imagem no papel. E vão além! Compreendem que uma imagem de sucesso é construída através dos diversos meios de comunicação visual. Não adianta caprichar em um item e depois anotar a receita ou o retorno em um pedaço de papel qualquer.

    Receituários e cartões de horário para retorno dos pacientes com o mesmo padrão do seu cartão de apresentação irão criar o conjunto ideal. Faça de sua comunicação visual um instrumento consistente de propaganda de sua imagem. Portanto, não perca tempo.

    Trabalhe em seu sucesso profissional. Invista em você! Diferencie sua imagem agora e destaque-se cada vez mais da concorrência. O seu consultório (cheio de pacientes) agradece!

    Deixe seu comentário