• 6 dicas para dentistas na hora de passar batom

    6 dicas para dentistas na hora de passar batom

    Postado por: Dra. Erika Neme - Dentista Maquiada
    Categoria: Saúde/Bem-estar

    Oi pessoal!!!

    Hoje tem dicas legais para nós mulheres e profissionais da área da saúde. Duas coisas importantes para nós, dentes e batom!

    Uma coisa que não combina com cirurgiãs-dentistas é dente borrado de batom, então aqui vão algumas dicas para evitar isso: 

    1. 1. Aplicar o batom com pincel específico para batom, ajuda aderir melhor nos lábios, além de ficar mais bonito. Faça e comprove.
    2. 2. Remover o excesso do batom com a ajuda de um lenço de papel ou o próprio e mais utilizado papel higiênico, encostando os lábios no papel como se fosse morder mas apenas pressionando um lábio contra o outro (de leve!!!).
    3. 3. Uma dica muito válida é aquela de "chupar o dedo" após a aplicação do batom, assim todo batom em excesso vai sair no seu dedo e não no seu dente!
    4. 4. Optar por batom de longa duração para o trabalho, meus preferidos são os batons matte, ficam lindos, estão na moda e ainda por cima duram muito e não borram.
    5. 5. Antes de aplicar o batom, passe aquele excesso de base do pincel nos lábios vai ajudar a realçar a cor do batom.
    6. 6. Além disso, não se esqueçam de fazer a higiene bucal ANTES de começarem a se maquiar!!!

    Até a próxima!


    Dra. Erika Neme Gregório é cirurgiã-dentista, formada no final de 2014, está se especializando em Endodontia. Apaixonada pela profissão, maquiagem e pela vida!

    Dra. Erika Neme

    Deixe seu comentário