• Conheça as novidades da odontologia para Junho

    Conheça as novidades da odontologia para Junho

    Postado por: EuAmoOdonto
    Categoria: Mercado

    O blog Eu Amo Odonto separou para você os lançamentos e novidades deste mês, conheça um pouco sobre os produtos e veja onde encontra-los.

    A Voco lança a resina X-tra Base, um compósito fluido fotopolimerizável para bases, ele oferece uma base de restauração de 4mm em um simples passo, e ainda baixas tensões de contração para uma adesão segura e é ideal para uma perfeita adaptação pode sua capacidade de escoamento. Você pode encontrar embalagens com 2 seringas e 2G cada, e custa cerca de R$169,90.

    Resina X tra base

    A resina composta fotopolimerizável Prime fill é a novidade da Biodinâmica, sua venda é exclusiva pela loja virtual da Dental Speed Graph, e custa apenas R$10,90 cada seringa com 4g. Ela é aconselhada para uso em restaurações de dentes anteriores e posteriores, inclusive facetas e superfícies oclusais.

    Resina Prime Fill

    Se você possui cuidado com o meio ambiente, vai adorar a novidade da Woobamboo, uma escova dental feita em bambu, super ecológica. Ela possui cerdas de alta qualidade Dupont Tynex, tinta de impressão à base de soja. Confira as versões Kids, Slim e Standard.

    Escova woobamboo

    Para aqueles que adoram decorar o consultório, a Dental Speed Graph lançou os espelhos decorativos, eles são em formato de dente e material acrílico espelhado. São diversos modelos e tamanhos, e combinam com qualquer ambiente.

    Espelho Decorativo

    No XXVI Congresso Brasileiro de Periodontologia, que aconteceu no começo de maio, foram lançados os dois volumes do Livro Periodontia no Contexto Interdisciplinar, que aborda a interface entre a periodontia e condições sistêmicas integrando as melhores práticas. Os livros escritos por Emílio Barbosa e Silva e Daniela Corrêa Grisi auxiliam no reconhecimento da periodontia no contexto da promoção da saúde bucal da população brasileira.

    Livro Perio

    Eai gostaram das novidades? Conta para a gente!

    Deixe seu comentário