• Com qual 'Casal da Odontologia' Dental Speed Graph você mais se identifica?

    Com qual 'Casal da Odontologia' Dental Speed Graph você mais se identifica?

    Postado por: EuAmoOdonto
    Categoria: Institucional

    Hoje é o Dia dos Namorados! No Brasil, a origem da data especial está relacionada ao frei português Fernando de Bulhões, o Santo Antônio. Em suas pregações, ele sempre destacava a importância do amor e do casamento - por isso, ganhou fama de “santo casamenteiro”.

    Portanto, no Brasil foi escolhida a data de 12 de junho por ser véspera do dia de Santo Antônio. Assim como em diversos países do mundo, aqui também é tradição a troca de presentes e cartões entre os apaixonados.

    Mas nós somos a Dental Speed Graph, empresa que pensa em todos os detalhes para dentistas e estudantes da profissão. Por isso, apresentamos hoje 4 dos mais lindos 'Casais da Odontologia'. Conheça os nossos protagonistas:

    Pasta de Dente e Escova

    Quer união mais estável e perfeita? Sem a Pasta, o que seria da Escova? Escova só com água não funciona. Pasta só com o dedo funciona mal. Então não há dúvidas: no caso deste casal em particular, um não vive sem o outro.

    Dente e Fio Dental

    Um dos casais mais íntimos da odontologia, se entrelaçam em abraços e carinhos enrolados, que as vezes dão nós que só eles entendem. Sempre indo fundo em seus chamegos, Fio demonstra seu amor de uma forma clara: Se há algo entre eles e incomoda Dente, Fio vai lá e resolve a situação, estejam aonde estiverem.

    Braquete e Fios

    Este é um casal e tanto! Eles vivem bem juntinhos, fazem tudo bem juntinhos, não se desgrudam jamais. E ainda por cima são bem flexíveis. Vão para um lado e para o outro, em perfeita sincronia. Vaidoso, o casal costuma se enfeitar de elásticos coloridos.

    Resina com Adesivo

    Se há uma união estável, se não eterna, nesse nosso mundo fantástico dos casais da Odontologia, é a da Resina com o Adesivo. Quando de boa qualidade, não tem o que os separe - e só assim, formando um só conjunto, é que eles são felizes.

    Que outro casal da Odontologia você citaria? Deixe um comentário!

    Tags

    ,

    Deixe seu comentário