• Allcem Veneer e AllCem Veneer Try-In: a combinação ideal para resultados mais estéticos

    Allcem Veneer e AllCem Veneer Try-In: a combinação ideal para resultados mais estéticos

    Postado por: EuAmoOdonto
    Categoria: Mercado

    O mercado conta este ano com a chegada de duas grandes novidades na odontologia estética: o Allcem Veneer - indicado para cimentação de restaurações indiretas sem infraestrutura opaca que permitam a passagem de luz em toda sua espessura - e o Try-in - pasta de prova de cor do cimento resinoso fotopolimerizável, que oferece ao profissional maior previsibilidade antes da cimentação definitiva da peça.

    Ambos os produtos são da FGM e podem ser adquiridos na Dental Speed Graph. Confira aqui.

    AllCem Veneer

    O AllCem Veneer alia excelente estabilidade de cor a elevada resistência mecânica (63% de carga em peso), assegurando uma cimentação duradoura e confiável do trabalho protético. De fácil manipulação devido à característica de tixotropia, seu escoamento equilibrado favorece a correta adaptação da peça ao dente. O cimento conta ainda com radiopacidade para permitir inspeção radiográfica de excessos marginais e está disponível em seis diferentes colorações, nomeadas de acordo com a escala Vita Clássica e/ou Opallis (FGM) que possibilitam a execução dos casos clínicos.

    Try-in

    Já a pasta Try-in, além da fidelidade de cor ao Allcem Veneer, apresenta outros diferenciais como viscosidade ideal que permite manter a faceta em posição durante a prova de cor, aroma mentolado que proporciona uma agradável sensação refrescante no momento da aplicação e fácil remoção do produto com água (lavagem).

    Kit ou unidades

    Os dois produtos podem ser encontrados em embalagem unitária ou juntos no kit Allcem Veneer que oferece ao cirurgião-dentista uma opção comercial vantajosa e completa para o procedimento, disponibilizando em uma mesma embalagem todos os produtos e acessórios necessários para realizar o procedimento completo de cimentação de facetas e “lentes de contato”.

    Deixe seu comentário